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Script Rpg Maker Vx Ace Quitar Limites Level.Item y mas [RPG Maker Vx Ace]

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Admin Script Rpg Maker Vx Ace Quitar Limites Level.Item y mas [RPG Maker Vx Ace]

Mensaje por RaikeN el Lun 2 Jun - 17:51:31

Codigo :

Código:
=begin[size=10][/size]
===========================Quebra de limites=======================[size=10][/size]
Autor:Raizen[size=10][/size]
Comunidade: www.centrorpg.com[size=10][/size]
Descrição: Permite configurar para que se tenha valores superiores de level,[size=10][/size]
atributos, itens e dinheiro superior ao limite imposto pelo database do[size=10][/size]
RPG Maker VX Ace. Basta configurar os atributos máximos e rodar normalmente[size=10][/size]
o jogo.[size=10][/size]
É possível configurar atributos máximos por personagem.[size=10][/size]
[size=10][/size]
=end[size=10][/size]
module EngineCRM[size=10][/size]
#=======================================================================[size=10][/size]
# valor máximo de gold.[size=10][/size]
Maxgold = 99999999[size=10][/size]
# numero maximo de itens carregados.[size=10][/size]
Maxitens = 999[size=10][/size]
#=======================================================================[size=10][/size]
#=======================================================================[size=10][/size]
# Configure aqui os atributos máximos dos personagens e inimigos.[size=10][/size]
# Vida máxima do personagem[size=10][/size]
HPP = 9999[size=10][/size]
# Vida máxima dos inimigos[size=10][/size]
HP = 999999[size=10][/size]
# Mana máxima[size=10][/size]
MP = 99999[size=10][/size]
# Ataque máximo[size=10][/size]
AT = 9999[size=10][/size]
# Defesa máxima[size=10][/size]
DF = 9999[size=10][/size]
# Inteligência máxima[size=10][/size]
IN = 9999[size=10][/size]
# Agilidade máxima[size=10][/size]
AG = 9999[size=10][/size]
# Resistencia máxima[size=10][/size]
RS = 9999[size=10][/size]
# Sorte máxima[size=10][/size]
LK = 9999[size=10][/size]
# Level máximo, LEMBRANDO QUE, valores acima de 99 É[size=10][/size]
# necessário configurar os atributos máximos, assim com uma estimativa[size=10][/size]
# da para se ter atributos a cada level diferente. Lembramos também[size=10][/size]
# que o valor 99, resultará em padrão e todas as configurações[size=10][/size]
# serão no Database.[size=10][/size]
Maxlevel = 999[size=10][/size]
#=======================================================================[size=10][/size]
# Apenas configure aqui, caso o Level maximo seja 99, como funciona[size=10][/size]
Maxat = [][size=10][/size]
#você pode retirar e adicionar uma linha para cada nova classe, [size=10][/size]
#funcionando dessa maneira:[size=10][/size]
#Maxat[ID no database da classe] = [Vida , Mana, Ataque, Defesa, [size=10][/size]
# Inteligencia, Agilidade, Resistencia, Sorte][size=10][/size]
# todos os valores de atributos que esse personagem vai atingir[size=10][/size]
# ao alcançar o level máximo escolhido.[size=10][/size]
Maxat[1] = [95482, 9999, 9432, 9932, 7000, 9976, 8999, 9799][size=10][/size]
Maxat[2] = [999999, 9999, 9999, 99, 999, 9999, 99999, 99999][size=10][/size]
Maxat[3] = [999999, 9999, 999, 99, 999, 9999, 99999, 99999][size=10][/size]
Maxat[4] = [999999, 9999, 999, 99, 999, 9999, 99999, 99999][size=10][/size]
Maxat[5] = [999999, 9999, 999, 99, 999, 9999, 99999, 99999][size=10][/size]
Maxat[6] = [999999, 9999, 999, 99, 999, 9999, 99999, 99999][size=10][/size]
#=======================================================================[size=10][/size]
end[size=10][/size]
#=======================================================================[size=10][/size]
class Game_Party < Game_Unit[size=10][/size]
  def max_gold[size=10][/size]
    return EngineCRM::Maxgold[size=10][/size]
  end[size=10][/size]
  def max_item_number(item)[size=10][/size]
    return EngineCRM::Maxitens[size=10][/size]
  end[size=10][/size]
end[size=10][/size]
[size=10][/size]
class Game_BattlerBase[size=10][/size]
  def param_max(param_id)[size=10][/size]
    return EngineCRM::HP if param_id == 0  # MHP[size=10][/size]
    return EngineCRM::MP if param_id == 1  # MMP[size=10][/size]
    return EngineCRM::AT if param_id == 2  # ATK[size=10][/size]
    return EngineCRM::DF if param_id == 3  # DEF[size=10][/size]
    return EngineCRM::IN if param_id == 4  # INT[size=10][/size]
    return EngineCRM::RS if param_id == 5  # RES[size=10][/size]
    return EngineCRM::AG if param_id == 6  # AGI[size=10][/size]
    return EngineCRM::LK if param_id == 7  # LUK[size=10][/size]
  end[size=10][/size]
end[size=10][/size]
[size=10][/size]
class Game_Actor < Game_Battler[size=10][/size]
  def param_max(param_id)[size=10][/size]
    return EngineCRM::HPP if param_id == 0  # MHP[size=10][/size]
    return super[size=10][/size]
  end[size=10][/size]
  def max_level[size=10][/size]
    return EngineCRM::Maxlevel if EngineCRM::Maxlevel != 99[size=10][/size]
    actor.max_level[size=10][/size]
  end[size=10][/size]
    def param_base(param_id)  [size=10][/size]
    @level <= 99 ? self.class.params[param_id, @level] : param_over99(param_id)[size=10][/size]
  end[size=10][/size]
  def param_over99(param_id)[size=10][/size]
    self.class.params[param_id, 99] + EngineCRM::Maxat[class_id][param_id]*@level/EngineCRM::Maxlevel[size=10][/size]
  end[size=10][/size]
end

Este Script sirve para quitar limitaciones. como Maximo lvl 999 .. Mayor cantidad de item en inventario.. hp .. mp.. exp. y mucho mas

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.::Porque Hasta Los Mas Grosos Nesesitan Ayuda Debes En Cuando::.
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